6/25/2019

EXPOIMP 2019 : Começa credenciamento de carroças para cavalgada

Os condutores deverão comparecer na Setran munidos de comprovante de residência, documento de identificação e alvará

POR  Gil Carvalho- ASCOM/ITZ

O prazo para cadastramento de veículos de tração animal que participarão, no próximo dia 6 de julho (sábado), da cavalgada de abertura da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz – Expoimp -, começou nessa terça-feira, 25, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, situada na Avenida Pedro Neiva de Santana, s/n, Vila Redenção I.

A coordenadora de Educação para o Trânsito, Teresinha Miranda, explicou que os condutores deverão comparecer na Setran munidos de comprovante de residência, documento de identificação e alvará para atualização. “Os carroceiros que participarão pela primeira vez da cavalgada deverão efetuar cadastro levando documento pessoal e comprovante de endereço”, acrescenta.

Ela observa que a maioria dos profissionais do transporte de tração animal realizou ano passado curso de direção defensiva, porém ainda compareceram neste ano na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para emissão gratuita do alvará-2019. “Nós solicitamos a todos os condutores de veículos de tração animal que tenham alvará 2018 que compareçam para renovação, sem custo, do documento expedito pela Setran”, orienta.

Teresinha Miranda avisa que o prazo-limite para realizar o credenciamento das carroças vai até o dia 03 de julho (quarta-feira). Já na quinta-feira, dia 04, será feita a entrega dos adesivos para os proprietários das carroças.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...