7/11/2019

*IMPERATRIZ VAI GANHAR UM MODERNO HOSPITAL OFTALMOLÓGICO*


*Financiada pelo Banco do Nordeste as  obras do Instituto de olhos Alberto Madeira foram iniciadas na última quarta-feira com a presença de diretores do banco*

Diretores do Banco do Nordeste (BNB) participaram no final da tarde dessa quarta-feira,10, do ato solene que marcou o início da construção do mais moderno  “hospital de olhos” do Maranhão, o Instituto Alberto Madeira,  obra financiada pelo banco com prazo de dois anos para ser concluída.
Dr Alberto Madeira com diretores do BNB

O diretor de negócios Rosendo Júnior e o superintendente de negócios com varejo e agronegócio Luíz Sérgio Farias vieram de Fortaleza para participar do ato. O superintendente do banco no Maranhão Hailton Fortes também prestigiou o evento , assim como a gerente local Gleycielen Fonseca.


Acompanhado dos pais os médicos Sebastião e Conceição Madeira, o sócio proprietário do empreendimento o oftalmologista Alberto Madeira disse que iniciava ali um grande sonho. Um hospital que englobará todas as áreas da oftalmologia   e que acabará com a história de que algumas doenças  do catálogo da oftalmologia não são tratadas na região.

                                    Hailton Fortes , superintendente do BNB-MA 

“O paciente não precisará mais sair daqui, pois tudo será resolvido com excelência na nossa cidade”  comemorou o médico  que há cinco anos fundou ,a Clínica Allume referência no Estado no tratamento de doenças oftalmológicas.

O  hospital  que será construído numa área de 3.700 metros quadrados na Rua Pernambuco esquina com a  João Lisboa,   contará com 10 salas para exames,   um centro cirúrgico com quatro salas e até auditório e na avaliação do médico será um dos mais modernos do país.

O diretor de negócios do BNB Rosendo Júnior desejou sucesso ao empreendimento e disse também poder participar da inauguração. Já a gerente local  Gleycielem ressaltou o esforço do empreendedor e da equipe de projetos da agência para que o financiamento  de nove milhões de reais fosse efetivado.

Sobre a obra o superintendente do BNB no Maranhão Hailton Fortes declarou que o banco se tornou parceiro {dela} pela relevância dos serviços que serão prestados.

“ Vai ser um centro de referência para toda a região tocantina”, disse o executivo ressaltando que ao financiar esse empreendimento o Banco do Nordeste fortalece o compromisso com o desenvolvimento de Imperatriz e região. 










Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...