1/29/2009

Nesta sexta-feira têm Rainha, Rei Momo e princesas em festa popular na Praça da Cultura


Uma festa popular, nesta sexta-feira, ás 19 na Praça da Cultura, com a presença de duas bandas, inicia a programação momesca de 2009. Serão apresentados Rei Momo, a Rainha e eleitas as princesas do Carnaval.
Disputam o titulo de primeira, segunda princesas 14 candidatas apresentadas pelos blocos envolvidos na programação oficial do Carnaval. O evento é coordenado pela colunista social Jussara Cerqueira.
“O Rei Momo já foi escolhido e, certamente será uma surpresa”, garante Jussara Cerqueira. Ela informou que a festa, em Praça Pública, será animada pelas bandas Máscara Negra e Tadim de Nós, segundo ela, uma das grande revelações do cenário musical do Maranhão dos últimos anos.
De acordo com a programação estabelecida de hoje (quarta-feira) na galeria da Fundação Cultural, a Prefeitura estará com duas frentes momescas: uma, na região central da cidade, com concentração na Praça de Fátima seguindo com um “corredor da folia” até a Praça da Cultura e, a outra frente, na Beira Rio com o “Trio da Pipoca com várias atrações”

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...