12/23/2009

Corais encantam encerramento do Natal da Gente, promovido pela Prefeitura; o destaque foi o Coral Curumim, formado por 140 crianças do PETI


O coral Curumim emocionou o público




Mesmo em clima de chuva o encerramento do Natal da Gente, promovido ao longo de sete dias pela Prefeitura na Praça da Cultura, foi marcado por um bom número de espectadores.

O que marcou mesmo o Concerto de Natal foi a magia do momento produzida pela luz, pela ameaça de chuva e pelas vozes dos corais, principalmente do Coral Curumim, formado por cerca de 140 crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil que tiveram, neste final de ano, a oportunidade do contato inicial com o mundo das notas musicais.

Um mês, apenas um mês, sob a regência do competente Geovanni Pietrini, possibilitou aqueles meninos e meninas a entoarem as canções de Natal, que simplesmente emocionaram quem teve a o privilégio de ouvi-las, inclusive o prefeito Sebastião Madeira e a secretaria de Desenvolvimento Social Conceição Madeira, mentora do Coral, que mostrou que veio pra ficar.



Não menos mágico e emocionante os veteranos corais Os Timbira e da Assembléia de Deus fecharam o clima bom, o bom clima do Natal.

Não há qualquer dúvida, tendo como base o olhar captado do prefeito Madeira, durante a apresentação “dos Curumim, o Natal da Gente, com essa ou outra denominação, estará presente na vida de cidade nos próximos natais.

Imperatriz agradece.

A cidade ficou mais iluminada este mês




O povo aplaudiu os corais











Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...