O coral Curumim emocionou o público
Mesmo em clima de chuva o encerramento do Natal da Gente, promovido ao longo de sete dias pela Prefeitura na Praça da Cultura, foi marcado por um bom número de espectadores.
O que marcou mesmo o Concerto de Natal foi a magia do momento produzida pela luz, pela ameaça de chuva e pelas vozes dos corais, principalmente do Coral Curumim, formado por cerca de 140 crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil que tiveram, neste final de ano, a oportunidade do contato inicial com o mundo das notas musicais.
Um mês, apenas um mês, sob a regência do competente Geovanni Pietrini, possibilitou aqueles meninos e meninas a entoarem as canções de Natal, que simplesmente emocionaram quem teve a o privilégio de ouvi-las, inclusive o prefeito Sebastião Madeira e a secretaria de Desenvolvimento Social Conceição Madeira, mentora do Coral, que mostrou que veio pra ficar.
Não menos mágico e emocionante os veteranos corais Os Timbira e da Assembléia de Deus fecharam o clima bom, o bom clima do Natal.
Não há qualquer dúvida, tendo como base o olhar captado do prefeito Madeira, durante a apresentação “dos Curumim, o Natal da Gente, com essa ou outra denominação, estará presente na vida de cidade nos próximos natais.
Imperatriz agradece.
A cidade ficou mais iluminada este mês
O povo aplaudiu os corais