2/26/2010

Flavio: reeleição, governador, senador ou ministro da Justiça?



Não resta duvida: o deputado federal Flávio Dino (PC do B) entrou no jogo político estadual pra valer e tem se movimentado para mostrar isso. 2010 por ele passa.

Por enquanto o que tem reiterado sua assessoria, por alguns meses já, é que ele será mesmo candidato a governador do Maranhão, no entanto, a olho nu, o que se percebe a cada dia, são sinais de que ele pode seguir outros caminhos nas Eleições deste ano distintos da disputa pelo governo do Maranhão, tudo isso por causa do interesse nacional.

O PC do B é da base do presidente Lula que quer um Reeleição de Roseana Sarney. A pressão nos partidos da base para que haja uma composição com ela tem Sido muito grande.

A Dino, em nome dos maiores Interesses do Palácio do Planalto, restaria adiar o projeto de virar governador do Maranhão, partir para uma Reeleição, ou mesmo o Senado da República ou quem sabe, num eventual terceiro governo petista, pelo seu saber jurídico notável, virar ministro da Justiça ou quem sabe disputar uma indicação para Superior Tribunal de Justiça.
Não sou profeta, mas tudo pode acontecer.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...