Com o patrocínio do Banco do Brasil, e apoio da Prefeitura , Marcelo Negrão, Virna, Adriana Biá , Maurício, Antonio Carlos Gouveia e Paulo André , todos com um histórico de sucesso no voleibol do Brasil e mundial, vão participar da abertura dos Jogos Escolares de Imperatriz dia, 2 de Junho no Estádio Frei Epifânio da Abadia.A informação foi confirmada nesta manhã pelo secretário municipal de juventude Arnaldo Júnior após uma reunião que este teve com o prefeito Sebastião Madeira.
Para o secretário a vinda desses atletas é um incentivo a mais para a participação da juventude nessa que é uma das maiores festas desportivas do interior do Maranhão.

Que bom rever ensaios e verdadeiramente reais jogos escolares em IMPERATRIZ, terra amada... Saudosismo meu dos bons tempos de jogos.... mano Elson que o diga rsrsrsrsr
ResponderExcluirSeria muito bom se houvesse a possibilidade dessesatletas fazerem uma conferencia para os professoresdanosa cidade, aumentando assim os seus conhecimentos e aprimora;'ao de suas abencoadasabilidades