5/23/2010

" Festival de Sabores"

Convenção do PDT

Jackson, Roberto Rocha e Vidigal estarão em Balsas na manhã deste domingo (23) prestigiando a convenção municipal do PDT. Os pedetistas da capital maranhense da soja prometem uma grande festa para receber o pré-candidato ao governo do Maranhão Jackson Lago.
E por falar em PDT... Em Imperatriz o partido fechou mesmo nas candidaturas de Carlinhos Amorim (estadual) e Fernando Antunes ( Federal).
Recebido Festivamente

O deputado estadual Carlos Amorim (PDT) desembarcou na manhã deste sábado em Imperatriz. Ao por os pés no saguão do aeroporto foi surpreendido por um grupo de amigos que o recebeu festivamente desejando-lhe sucesso nessa nova trajetória política.
Quem quer, corre atrás
Pré-candidato único do PSDB de Imperatriz a deputado estadual o vereador Sanches segue normalmente com a rotina de reuniões, palestras e eventos. Sábado começo às 8h da manhã e só foi terminar depois das 8 horas da noite.
Inclusão digital
Às suas expensas o vereador Alberto Souza (PP) monta um centro de inclusão digital para atender crianças e adolescentes carentes.

Sabores

Vem aí, promovido pela Prefeitura e parceiros , o Primeiro Festival de Sabores de Imperatriz. Qual a melhor panelada, galinha caipira, assado de panela, peixe, cachorro quente, buchada de bode etc da cidade?
Atualmente esse questionamento é medido apenas “ na boca a boca”... Um concurso promovido pela Prefeitura ( data ainda a ser determinada) vai por um fim a esses mistérios da nossa culinária.









Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...