5/17/2010

Lula Almeida confirma que não haverá recurso do PSDB contra mandato de Carlinhos amorim

Lula Almeida agora é o primeiro suplente

Por ter trocado o PSDB pelo PSB, e depois pelo PDT o advogado Carlos Amorim, suplente do deputado João Evangelista, que morreu na madrugada de sábado, correu o risco de ter o mandato reivindicado pela Executiva Estadual do PSDB.

Esse era o entendimento de alguns dirigentes do partido defendido na manhã de hoje durante reunião em São Luís e que acabou sendo superado por aquele que seria o principal interessado numa peleja dessa: o também advogado e, suplente de deputado Lula Almeida.

Almeida argumentou que Carlinhos é de um partido aliado e que estará junto com “ os companheiros do PSDB e do PPS no palanque de Jackson/ Serra e que não teria cabimento na atual conjuntura o partido intentar tal pleito.



Amorim assumirá mandato esta semana

“Ao contrário! Como amigo, ex-companheiro de partido vamos nos colocar á disposição do Carlinhos para auxiliá-lo, no que for possível, para o que o mesmo exerça um bom mandato” declarou Lula.
PSDB confirma apoio a Jackson Lago: Roberto Rocha e Vidigal vão para o Senado
Reunida na manhã de hoje em São Luis, a Executiva estadual do PSDB ratificou o apoio da legenda à candidatura de Jackson Lago ao Governo do Estado. A princípio ficou definido que o partido vai para a disputa majoritária com dois candidatos a senador: Edison Vidigal e Roberto Rocha. A questão do candidato a vice de Lago, também reivindicado pelos tucanos ficará mais pra frente.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...