5/07/2010

Madeira defende um palanque forte para Serra no Maranhão com Jackson Lago candidato a governador

Prefeito de Imperatriz acredita na unidade do partido.

O PSDB é um partido historicamente marcado pela unidade, seja no plano estadual ou nacional. Pode até haver, entre seus dirigentes, idéias que inicialmente não convirjam e, isso é natural a todos os partidos, mas sempre o bom senso prevaleceu. O diálogo termina sendo o grande vencedor dando lugar ao ideal comum. Essa é a avaliação do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, no PSDB desde sua fundação, pelo qual foi deputado federal por quatro vezes e por dois períodos presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), o braço doutrinário da legenda.

É com base nessa tradição histórica de debates, e convergências de idéias, que Madeira declarou não ter duvida de que, mais uma vez o PSDB do Maranhão estará em volta de um projeto comum nas eleições que se aproximam.

“ Nosso partido abriga políticos experientes como o Aderson, o Lula Almeida, o Vidigal, o Castelo (Prefeito), o Pinto ( deputado) o Brandão, o Ildemar (prefeito de Açailândia), o Roberto, que com muito talento tem dirigido o PSDB do Maranhão. Todos são acostumados aos embates políticos. Com toda sabedoria e com essa experiência acumuladas é que acredito que todos estarão ao redor de um projeto comum”, ponderou Madeira.

Madeira tem defendido, tanto no Maranhão, quanto perante a direção nacional do PSDB, que um palanque forte para o candidato a presidente da República José Serra no Estado, nasceria de uma aliança com o PDT tendo o ex-governador Jackson Lago como candidato.

Pelo que se informa o PSDB estadual deve se reunir nos próximos dias, em São Luís, para discutir as duas propostas eleitorais apresentadas pelo partido para as eleições deste ano: a candidatura própria, ou a aliança com o PDT .

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...