7/21/2010

Enfermeira do Município morre de câncer

Ela se chamava Sílvia Letícia dos Santos Barros. O próprio nome traduzia sua personalidade. Letícia, é um nome que sinifica alegria, felicidade. Amava a profissão e se dedicava a ela como ninguém. Letícia era apaixonada pela vida, gostava de uma boa música e amava o ser humano.

Neste final de semana, sábado (17) pela madrugada , ela nos deixou, depois de uma renhida batalha contra um câncer que foi lhe consumindo aos poucos.


Pela sua singular figura humana deixa um vácuo no seio de sua família, dos amigos, dos colegas de trabalho, enfim,  daqueles que a amavam.

De família tradicional  Letícia era natural de Sítio Novo, terra  onde foi sepultada. No sábado, ás 16 horas, na Igreja Matriz, naquela cidade, será a missa de Sétimo Dia.

A enfermeira Leticia formou-se em Enfermagem na UFMA, em São Luis, mas profissionalmente  atuava em Imperatriz. Era servidora da Secretaria Municipal de Saúde.

Trabalhou no PSF da Vila Fiquene, passou pelo Posto Milton Lopes e antes da doença lhe tomar por inteira,  trabalhou no setor de combate à hanseníase

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...