3/29/2011

Líder comunitário anuncia troca de partido



Texto: Gil Carvalho 
(Tribuna do Tocantins)

Milton da Ypiranga diz que o prefeito Madeira tem compromisso com Imperatriz, onde anunciará “pacote de obras” para cidade

 O presidente da Associação de Moradores da Vila Ypiranga, Milton Calheiros dos Santos Filho, garantiu ontem à reportagem que deixará nesta semana o Partido Progressista (PP), diretório de Imperatriz. --Nós conseguimos eleger na última eleição o nosso deputado estadual (Dr. Pádua), mas estou saindo de cabeça erguida do PP, onde com certeza cumprimos com o nosso papel--, declarou ele.

Milton da Ypiranga fez questão de esclarecer que deixa sem mágoa o Partido Progressista, onde mantém laços de amizade com o presidente do diretório regional da sigla, Neto da Ampare. Ele confirmou que recebeu diversos convites para filiar-se em outros partidos, mas pretende analisá-los com cautela.

Ele revelou que possui lanços de amizade com a secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Miriam Reis, e o secretário-adjunto Ricardo Viana, fato que poderá contribuir com sua filiação no diretório local do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

O líder comunitário considera viável o projeto político do grupo tucano, principalmente do prefeito Sebastião Madeira que conduz o município com seriedade e compromisso com a cidade de Imperatriz. --Madeira é um prefeito sincero, pois luta bravamente para melhorar a situação da infraestrutura da cidade, pois sabemos que enfrenta atualmente dificuldades em virtude do rigoroso inverno e dos inúmeros problemas que existem nos bairros e povoados de Imperatriz--, reconhece Milton da Ypiranga.

Ele afirmou, em entrevista à reportagem, que confia na gestão do prefeito Sebastião Madeira, estrela maior do PSDB, que surpreenderá a população com o volume de obras que lançará em todos os bairros logo que cessar o inverno. –A         cidade terá uma grande surpresa, pois o prefeito Madeira garantiu que tem uma grande frente de obras que beneficiará todos os bairros de Imperatriz--, declarou.

Milton da Ypiranga crê que o prefeito Madeira transformará a econômica e a infraestrutura da cidade que nestes dois últimos anos tem recebido grandes investimentos nas áreas da construção civil, de fábricas e a instalação de novas empresas.

 “A cidade é considerada pólo universitário e avança na gestão Madeira na melhoria da infraestrutura, com a construção de novas escolas, pavimentação de ruas, residências populares e saneamento básico”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...