5/27/2011

Só fala a Mentira

É impressionante a virulência, o ódio, o mau agouro, a má vontade  com que  o titular do “ blog Só Fala Mentira”  se refere ao Governo Madeira e seus integrantes, ao ponto de ofender, mentir caluniar, injuriar;  isso quase que  diariamente. Uma das principais vitimas desse elemento  tem sido  a minha pessoa. 

O cara   tenta de todas as formas com o jeito marginal de escrever, provocar, atacar, menosprezar,  ofender, diminuir os outros como se ele fosse  a pedra que move o mundo.

Critica  leviana e irresponsavelmente  e mente de forma  descarada, como fez recentemente ao estampar  em seu blog que o secretário Arnaldo Junior estava  sendo  procurado pela Policia Federal, fato que levou ao médico a mãe septuagenária  do mencionado secretário, fato que gerou sofrimento e constrangimento a toda família do ofendido.

Propositalmente o cara não se informa, não busca apurar os fatos e por isso  vem colecionando processos e mais processos, e quando é aconselhado por alguém  arrota  que tem as costas largas e que não precisa de ninguém , que pode e acontece e que vive como rei.

Da nossa parte lamentamos que indivíduos com tal conduta  marginal se utilize de tão nobre espaço   simplesmente para ofender as pessoas.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...