6/01/2011

Prefeitura começa a recuperar 200 quilômetros de rua nos bairros




Lançamento da operação  será hoje  pelo prefeito Madeira ás 8 horas no Jardim São Francisco imediações do Santa Inês.
 A Prefeitura de Imperatriz começa a recuperar na manhã desta quarta-feira 200 quilômetros de ruas nos diversos bairros da cidade. A operação será deslanchada hoje às 8 horas da manhã  pelo prefeito Sebastião Madeira no Jardim São Francisco, imediações do bairro Santa Inês. Segundo o secretário de infraestrutura Roberto Alencar, cerca de 90 homens iniciarão também hoje, da região central da cidade até o entroncamento,  um mutirão para varrer e limpar as ruas.

O lançamento dessa a operação de recuperação e pavimentação de ruas e avenidas dos bairros é aguardada com grande expectativa pela comunidade de Imperatriz, segundo observou ontem o vereador Rildo Oliveira Amaral, que demonstra bastante otimismo no projeto de “revitalização da infraestrutura” dos bairros.

O vereador garantiu que acompanhará o prefeito Sebastião Madeira, juntamente com seus colegas de parlamento,  no lançamento desse operação, nessa ação de governo que vai beneficiar toda a cidade.
“A população perceberá em meados de novembro uma nova cidade, com o roll de obras que serão executadas pelo prefeito Madeira, melhorando a qualidade de vida dos moradores dos bairros”, disse ele, que reconhece os esforços da Sinfra em melhorar as condições de tráfego das ruas.

Rildo Amaral assinala que a prefeitura executará obras de revitalização das ruas dos bairros da Caema, Vila Redenção [I e II] e Vila Lobão, devendo melhorar o trânsito de Imperatriz. “A medida em que o município for concluindo essas áreas críticas, iremos solicitar melhorias para outros bairros”, frisou.

Reclamação

O vereador observou que quando a prefeitura asfalta uma rua, a Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) acaba escavando a malha asfáltica, ressurgindo os buracos. “O município executa as obras, mas a Caema acaba fazendo buracos no asfalto como é o caso da rua Tupinambá e da Avenida Getúlio Vargas”, denunciou.

Ele conclama a comunidade a formular denúncias contra esse tipo de descaso, indo até a Câmara de Vereadores de Imperatriz, ou na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...