3/02/2012

Educação abre seletivo para contratação temporária de pessoal: Há vagas para motorista, assistente social, psicólogo e instrutores de libra e brailer.



Por Luana Barros

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) abre inscrições para mais um seletivo com o objetivo de contratar profissionais  para suprir demanda no âmbito municipal. As inscrições, segundo informa o secretário Municipal de Educação Zeziel Ribeiro, começam  na próxima segunda-feira (5) e se estende até quarta, dia 07 de março.

O edital , informa Zeziel  é regido pelo   Edital n° 003/2012 ( disponível no site da Prefeitura) . O secretário explica que a contratação é de  em caráter temporário, por prazo determinado, para os cargos de: Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Interprete de Libras, Instrutor de Libras – Pessoa Surda, Revisor de Braille que atuarão no Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade (SIADI). As inscrições serão realizadas na Secretaria da Associação dos Surdos localizada na Rua Rui Barbosa (Centro).

Também entre os dias 04 e 07 de março a  Secretaria de Educação realiza inscrição nos processos seletivos para contratação, em caráter temporário, por prazo determinado de profissionais para atuarem nas funções de: motorista (Edital n ° 005/2012), eletricista (Edital n° 006/2012) e instrutor de fanfarra (Edital n° 004/2012).

As inscrições destes serão realizadas na SEMED localizada na Rua Simplício Moreira (Centro) no horário de 08h e 30 min às 11h e 30 min e das 14h e 30 min às 17h e 30 min. A Secretaria de Educação deixa claro que os instrutores de fanfarra atuarão na preparação de apresentações dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino por ocasião das festividades da Semana da Pátria 2012.

O edital completo encontra-se nos murais da Prefeitura de Imperatriz e da Secretaria Municipal de Educação.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...