5/14/2012


Aberta inscrições para os Jogos Escolares  de Imperatriz
Pelo menos nove mil atletas deverão participar de 22 modalidades esportivas




A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), iniciou os preparativos para a realização dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s-2012). A informação foi prestada pelo secretário José Quirino Cruz, o Neto da Ampere.

Segundo ele, o evento, promovido pelo governo municipal, tem como finalidade principal democratizar e promover o intercâmbio sócio-desportivo das crianças, adolescentes e jovens de Imperatriz, visando incentivá-los e a descobrir atletas de potencial técnico, capaz de bem representar o município em competições de níveis estadual e nacional.

“Os Jogos Escolares de Imperatriz é um momento impar na história do desporto, pois resgata a esperança dos jovens em participar de competições e sonhar em ser um grande atleta”, diz ele, que informa que as inscrições estão abertas desde o dia 7, devendo se estender até a próxima sexta-feira (17).

Neto da Ampere destaca que todos os preparativos estão sendo ultimados para a realização da grande abertura dos Jogos Escolares de Imperatriz, previsto para ser realizado no dia 1º de junho. “Nós iniciaremos no próximo dia 2 (junho) as etapas dos JEIS-2012”, anuncia.

Ele enfatiza que serão disputadas 22 modalidades nos Jogos Escolares de Imperatriz, o maior evento esportivo do sudoeste do Maranhão. “Vamos contar com a participação de alunos-atletas de escolas públicas e particulares, inclusive das escolas da rede estadual de ensino”, disse.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...