5/15/2012


Comunidade do São José recebe Mutirão da Saúde da Mulher

Mutirão já percorreu diversos bairros de Imperatriz

Mesmo com o encerramento da programação em homenagem ao dia das mães, comemorado no último domingo (13), a Prefeitura de Imperatriz manteve a realização dos mutirões para a saúde da mulher. Ontem (14), o programa chegou ao posto de saúde do Parque São José.

 “ Nesses mutirões as mulheres cuidam da  saúde e da beleza” lembra a secretaria de saúde Conceição Madeira.

Segundo a enfermeira Mayerle da Costa Pinho Melo, a população recebeu com empolgação a realização do mutirão. “A felicidade foi geral, e a comunidade abraçou o evento de maneira bastante satisfatório”, declarou a enfermeira Mayerle da Costa Pinho Melo.

Segundo Mayerle Pinho, tanto nos eventos internos quanto nos realizados fora da Unidade do São José, há uma integração muito favorável e positiva da comunidade. “Estamos muito felizes, falando como equipe, ficamos muito lisonjeados e a população com certeza está muito feliz, porque realmente, isso acrescenta muito ao nosso trabalho diário”, finalizou a enfermeira do Posto de Saúde São José, que é coordenado por José Augusto Reis.

                                                           Semana das mães


Na última semana a Prefeitura desenvolveu extensa programação em homenagem ao Dias das Mães. Na área da saúde foram realizados os mutirões, que percorreram os bairros Bacuri, Nova Imperatriz, Ouro Verde, Vila Lobão e Cafeteira.


Também foram incluídos na programação os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), que desenvolveram atividades com as mães nos bairros Santa Rita E Bacuri. O Odotomóvel, ônibus da Secretaria Municipal de Saúde adaptado para oferecer tratamento dentário, também foi atrelado aos mutirõe

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...