12/28/2012

Madeira: 63 anos de vida. “Uma cidade cada vez melhor é o meu maior presente” diz o prefeito de Imperatriz.



O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira amanhece o sábado (29) “mais experiente”. 

Cercado pela mulher Conceição, companheira de todas as horas, dos filhos  Alberto e Mariana, Madeira completa 63 anos de idade;  23 dos quais dedicados à política partidária, sempre no PSDB, partido pelo qual se elegeu quatro vezes deputado Federal,  e em Outubro foi  reeleito para o segundo mandato de prefeito de Imperatriz. 

“Só temos  o que comemorar e agradecer a Deus pelos avanços múltiplos vividos  pelo município de Imperatriz nestes quatro anos. Aproveito  o momento para assumir outro compromisso:  vamos trabalhar muito  mais nesse  próximo quadriênio. Se hoje Imperatriz comemora avanços em todos os setores da nossa gestão,  em Dezembro de 2016, não tenho dúvida,  de que estará muito melhor”.


Madeira assume o segundo mandato  na tarde do Dia Primeiro de Janeiro  em dois momentos a partir das quatro horas da tarde:

O primeiro, na Câmara Municipal  cumprindo as formalidades  exigidas pela legislação, e o segundo  logo em seguida na  frente da  Prefeitura,  local  onde receberá a faixa de prefeito.