12/31/2012

Que venha 2013 ! Com muita alegria e felicidade




Os sinos de um novo ano já ecoam nos quatros cantos do planeta. Talvez não haja mais tempo pra coisas programadas quando os sinos de 2011 anunciado  2012 começaram a  soar, no entanto,  aqui chegamos e, se chegamos,  vamos poder continuar na luta permanente para ser cada vez melhores e justificar aqui  nossa presença neste planeta, nesse plano.

Sobrevivemos a tantas intempéries, saltamos tantos obstáculos. Em algumas situações fomos derrotados, mas também vencemos, e se vencemos temos muito, muito a agradecer.

Que o sabor dessas vitórias nos fortaleça,  que o amargo das derrotas nos ensinem que na condição de humanos somos falíveis, mas que por essa condição temos a capacidade de nos reinventarmos,  corrigir rumos e continuar nossa infinita jornada na busca pela perfeição.

Obrigado a você que em algum dia de 2012 acessou, leu e teve a oportunidade de se informar e criar algum juízo  lendo algumas das nossas postagens.

Valeu, valeu mesmo. 

FELIZ 2013!



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...