12/30/2012

Tudo pronto para a festa de Revéillon em Imperatriz: Atrações musicais e show pirotécnico agitarão a Avenida Beira-Rio



A contagem regressiva para 2013 está chegando ao fim e os preparativos para o tradicional Réveillon da Beira Rio passa pelos últimos ajustes. Fruto de uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Fundação Cultural, a festa deste ano será mais uma vez marcante, contando com uma estrutura de ponta e programação diversificada e plural.

A festa contará com dois palcos (Regional e Central), estrutura de som, banheiros químicos e seguranças particulares. Estão confirmadas a presença e apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu. 

“Estamos primando pela organização para oferecer ao imperatrizense uma festa alegre, confortável e segura. Nosso compromisso é com a qualidade do espetáculo, com a satisfação do público que irá lotar a Beira-Rio”, afirmou o Elson Araújo, Secretário de Comunicação do Município.     

De acordo com Luneca Filho, presidente da Fundação Cultural, a programação começa pontalmente às 20h, no Palco Regional com o participante do The Voice Brasil Breno Lima, que apresentará um repertório com música gospel. Na sequência sobe ao palco a banda Os Diplomatas com o melhor da música brasileira, seguido do “arrasta povão” Stênio e Banda. “A meia-noite teremos o anúncio do ano novo com um show pirotécnico que deve durar cerca de 15 minutos. Queremos celebrar o fim de 2012 que foi um ano de desafios e conquistas e o começo de 2013, um ano que promete”, declarou Lucena Filho.

O Revéillon do Povo continua a programação no palco central com a apresentação da banda baiana de axé, Babado Novo. A atração é um oferecimento do Governo do Estado que priorizou nossa cidade na promoção da festa de ano novo. “O único lugar que o governo vai investir será em Imperatriz”, revelou Sérgio Macedo, secretário de Comunicação do Estado.  Finalizando a festa, a banda Pilantropia assume o palco regional e apresenta seu repertório de muito rock'n roll dando boas vindas a 2013.         

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...