3/27/2015

PSDB recebe 180 novos filiados na noite da última quarta-feira



Mesmo em noite chuvosa  tucanos mostram força e lotam Câmara Municipal.

Pelas manifestações prévias a expectativa era de que o  PSDB de Imperatriz formalizasse,  e apresentasse no  ato de filiação marcado para a noite de quarta-feira (25),   apenas 50 novos membros, mas ao final do evento, marcado pela alegria e empolgação, a secretaria executiva do partido Ana Karla Braga, apresentou as fichas de 180 novos filiados.

Entre “os novos tucanos” lideranças comunitárias como  Milton Calheiros, da Vila Santa Luzia, Eduardo Sena e Laudecy Conceição,  do bairro São José;  médicos como o nefrologista Irisnaldo Félix e  pioneiro Mário Cortez e sua mulher a empresária Graça Cortez;   artistas como o cantor Luciano, da Banda Pilantropia e o  rapper  Dave Brown ( Filhos do Rei) que se filiou com todo o seu grupo;  o bispo  evangélico Hermínio Martins,  professores como a ex-candidata a vereadora  Maria dos Remédios e o professor universitário Edney Loyola.

“Nosso partido é plural e hoje recebe com alegria um número surpreendente de filiados das mais  diversas áreas de atuação  com muita vontade de se incorporar ao projeto de fazer a cidade continuar a avançar”  disse o  presidente de honra e atual prefeito Sebastião Madeira  durante as boas vindas aos novos  membros do partido.
O trabalho de fortalecimento do PSDB,  declarou  ainda o prefeito passa pela inclusão de novos quadros partidários, dai a realização desse  ato de filiação.


As dependências da Câmara Municipal ficaram  lotadas para receber os novos filiados do PSDB de Imperatriz.  Na galeria, antigos membros e simpatizantes  do partido fundado há 26 anos pelo médicos Sebastião Madeira, Ubirajara Pereira,  o advogado Agostinho Noleto, o então professor Lula Almeida entre outros.

Membros de outras agremiações partidárias como o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos Soares (PTB) os vereadores  João Silva (PRB), Pimentel (DEM) e Antônio José (DEM) e Adonilson Lima (PC do B)  também estivera no evento e cumprimentaram as lideranças tucanas.

No ato dos tucanos  foi feito um resgate da história do partido na cidade que  desde o primeiro momento  seu engajou no dia a dia de Imperatriz. 

Ao longo desses 26 anos o partido elegeu, por quatro vezes consecutivas,  deputado federal um de seus fundadores, Sebastião Madeira, quase duas dezenas de vereadores, ajudou a eleger deputados estaduais, governadores e senadores. Hoje administra, pela segunda  vez,  o município de Imperatriz, e detém a  maior bancada da Câmara Municipal

“O partido tem história na cidade e quer continuar a fazer história”  disse o atual presidente do Diretório Municipal Cândido Madeira.

“Gostaria de lembrar que esse processo de filiação  é permanente.  Nosso partido  estará sempre de portas abertas para aqueles que quiserem conhecer nossa história, nosso estatuto e nossa luta por uma Imperatriz cada vez melhor” completou o vereador Esmerahdson de Pinho, que junto com   a professora Miriam Ribeiro, atual secretária de Desenvolvimento Social, o administrador e empresário Ribinha Cunha e o advogado Daniel Souza são as opções do PSDB  para a sucessão do prefeito Sebastião Madeira.

Convenção Municipal


O próximo ato considerado importante pelos tucanos de Imperatriz será a convenção municipal para a eleição  novo Diretório Municipal,  bem como da Executiva que,  consensualmente o ninho optou  pela indicação do ex-vereador e atual secretário  municipal de trânsito José Ribamar Soares, o Cabo J. Ribamar que ultima a montagem da chapa  a ser apresentada  na convecção marcada  para o próximo  dia 24 de abril

Mesmo preparado para assumir o comando do partido somente em Abril,  desde agora Ribamar mostra empenho para que o PSDB continue sendo a força política que sempre foi na cidade.  “ Politica, a boa politica a gente faz é com gente, com ideias, com comprometimento e isso que pretendemos fazer: trazer gente com boas ideias e comprometidas com  nossa cidade”  declarou o próximo presidente do PSDB municipal.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...