1/23/2016

Richard Seba deixa Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente para coordenar novo Plano Diretor


Para  garantir o avanço do projeto de elaboração do novo Plano Diretor de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira fez, na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2016, alteração no secretariado, adotando medida que implicou na saída do engenheiro Richard Seba Caldas do comando da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma).

Seba, como é mais conhecido, que era filiado ao PMDB, permaneceu no cargo por quase dois anos, sendo o autor de inúmeras ações que resultaram na reestruturação da Sepluma.

O prefeito Madeira explicou que já vinha maturando a idéia de ter uma pessoa para cuidar, exclusivamente, do Plano Diretor.

“Pretende deixar aprovado, antes do termino de minha gestão, o novo Plano Diretor de Imperatriz. Para isso seria necessário ter uma pessoa capacitada e full time na coordenação desse projeto. Vinha amadurecendo essa idéia e resolvi concretizar agora, no início do último ano do meu governo, delegando a missão ao engenheiro e advogado Richard Seba Caldas”.

Sebastião Madeira fez questão de ressaltar que agradeceu ao Richard pelo trabalho que fez na Sepluma, mas que precisava dele em outra frente. “Ele aceitou o desafio e vai coordenar o novo Plano Diretor de Imperatriz”, disse.

Madeira revelou, ainda, que Seba terá todas as condições necessárias para tocar essa importante tarefa, que, na avaliação do prefeito, vai envolver também outros órgão da administração.

Até a posse de um novo substituto para Richard, a Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente será coordenada pelo secretário Municipal de Regularização Fundiária, o advogado Daniel Pereira de Souza, que deverá ficar na função por apenas três ou quatro semanas, e pelo secretário Adjunto da Sepluma, Carlos Lima.


SidneyRodrigues/ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...