11/20/2016

Barjonas Lobão recebe sinalização vertical e horizontal; O maior complexo esportivo de Imperatriz será inaugurado pelo prefeito Madeira no próximo dia 29


Os preparativos para inauguração do maior complexo esportivo de Imperatriz, o Barjonas Lobão, estão sendo definidos pela Prefeitura Municipal. A obra é resultado da parceria de emendas parlamentares, do Governo Federal e do Município.

E nesta semana a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) iniciou os serviços de sinalização horizontal e vertical das áreas do complexo, como a pista de cooper e de estacionamento.

O secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Sinfra) assinalou que o complexo promete ser um dos mais modernos do estado do Maranhão, incluindo uma Praça da Juventude, ginásio poliesportivo coberto, pista de cooper, pisca olímpica, quadra poliesportivas, academia de saúde, pista de skate e de futebol society.

Alencar lembra ainda que o complexo disporá de área administrativa e pista de caminhada nas laterais do Barjonas Lobão, visando atender os anseios da comunidade esportiva e da população imperatrizense de modo em geral.

O prefeito Sebastião Madeira ressalta que o novo complexo esportivo é de fundamental importância para incentivar crianças, adolescentes e adultos a práticas de atividades físicas e de lazer.

Ele ilustrou como exemplo a construção da Praça Mary de Pinho, anexo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Bernardo Sayão, inaugurada a pouco mais de um ano e bastante utilizada pela comunidade de vários bairros de Imperatriz. 

Madeira garantiu que a previsão é ultimar os preparativos para a solenidade de inauguração do maior complexo esportivo do interior do Maranhão que acontecerá dia 29 de novembro.
[Gil Carvalho – Ascom]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...