4/30/2018

96 novos advogados prestam juramento em solenidade de compromisso da OAB Subseção Imperatriz



A noite da última sexta-feira foi especial para os mais novos bacharéis de Direito da cidade e para a OAB Subseção Imperatriz, afinal, em cerimônia realizada no auditório da Facimp Wyden, 96 novos advogados foram compromissados e prestaram juramento diante das autoridades que representam a Ordem dos Advogados no estado e na cidade, além dos familiares presentes na solenidade.
O presidente da OAB Seccional Maranhão, Thiago Diaz, e o presidente da OAB Subseção Imperatriz, Heleno Mota, palestraram durante a solenidade, motivando e orientando os novos atuantes da área sobre os desafios e realidades do dia a dia da advocacia na região. E fizeram questão de parabenizá-los rumo a uma carreira próspera para os novos advogados.
“Nós recebemos com bastante entusiasmo os novos e aguerridos advogados, que vem fortalecer a OAB e a advocacia em geral, e acreditamos que eles cheguem com o espírito de hombridade, honradez, honestidade e com princípios éticos, e possam fazer muito bem para a advocacia e para a Ordem em todo o país”, comentou o presidente da OAB Subseção Imperatriz, Heleno Mota, sobre a satisfação e as expectativas de que os novos bacharéis de Direito exerceram o direito de advogar.
Para os novos advogados, essa solenidade é um passo para uma promissora carreira e um sonho realizado desde a academia até a possiblidade de agora exercerem a advocacia em Imperatriz. A nova advogada, Jéssica Sousa, explanou sobre esse momento importante para o início de sua carreira profissional: “É uma imensa satisfação ter participado do juramento e prestado compromisso perante as autoridades da OAB e a comunidade. Tudo que foi mencionado naquela solenidade nos faz ter ainda mais convicção de que a advocacia é uma profissão para corajosos, e espero nessa nova etapa profissional poder contribuir para uma sociedade mais justa e que não haja divisão de classes perante o Poder Judiciário”.




Contato para a imprensa:
Assessoria de Comunicação – OAB/Imperatriz
Equipe da Palavra Assessoria de Comunicação


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...