4/30/2018

Atendimentos da Cemar durante do feriado do Dia do Trabalhador


O mês de maio já inicia com um feriado e, para que os clientes estejam sempre bem informados e satisfeitos, a Companhia Energética do Maranhão informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do Ecocemar, e também das agências presenciais de atendimento ao cliente no estado, durante o feriado do Dia do Trabalhador (1º/05).

Atendimento:
As agências de atendimento presenciais não funcionarão no sábado (28/04) e no feriado (1º/05). Na segunda-feira (30/04) as agências presenciais funcionarão normalmente. Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:

- Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita;
- Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;
- Para os usuários de smartphones, o aplicativo Cemar está disponível para baixar na loja do Google Play e Apple Store;

ECOCEMAR:
Os postos de coleta do Ecocemar não funcionarão no feriado (1º/05) em todo o Estado, retornando as atividades normais na quarta-feira (02). As coletas poderão ser entregues normalmente nos dias 28 e 30/04.

Todos os canais de atendimento foram pensados em facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica para que tenham mais comodidade e satisfação quando precisarem dos serviços da Cemar, que tem trabalhado para atender cada vez melhor.


Assessoria de Imprensa Cemar


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...