7/09/2018

“É preciso acabar com o desalento, melhorar a renda , e incluir na agenda do País o crescimento da economia” diz Geraldo Alckmim





O pré-candidato a presidente da República Geraldo Alckmim (PSDB)  fez uma parada em Imperatriz antes de embarcar  na manhã de  sábado (7) com destino a Marabá (PA) onde cumpriu vasta agenda.  Alckmim desembarcou   na sexta-feira à tarde sendo recebido no Aeroporto  Renato Moreira pelo presidente estadual   do PSDB Roberto Rocha, pré-candidato a governador, o secretário geral da legenda e pré-candidato a deputado federal Sebastião Madeira, pelo deputado Federal Waldir Maranhão, o deputado estadual Welington do Curso, e tucanos locais como o empresário Richardson Lima e o pré-candidato a deputado estadual J.Ribamar.

Alckmim tem cumprido uma elástica   agenda pelo País desde  que deixou o governo de São Paulo para disputar pela segunda vez a presidência da República. Antes de desembarcar em Imperatriz  ele esteve no Estado do Mato Grosso  também  para divulgar sua pré-candidatura.

“É um prazer , uma grande  alegria  poder voltar a Imperatriz , uma cidade forte na área da prestação de serviço, polo universitário  e que move economicamente toda uma região”  ressaltou Geraldo.

Numa rápida conversa com a imprensa o pré-candidato do PSDB falou  ainda sobre os  problemas nacionais  que hoje afligem  os brasileiros,   como por exemplo,  a queda na renda e o desemprego que hoje atinge 13 milhões de indivíduos. Problemas, que segundo Geraldo Alckmim  precisam ser enfrentados.

“É preciso acabar com o desalento, melhorar  a renda , e incluir na agenda do País o crescimento da economia”  ressaltou o pré-candidato que na condição de médico de formação ainda falou sobre a situação da saúde pública no Brasil , um dos setores que na  sua avaliação,  também necessita de um olhar firme.  “ Temos uma medicina muito cara  e  a  população tem sofrido com isso. O Brasil precisa de uma boa gestão, investir em tecnologia e melhorar o acesso ao sistema de saúde para quem precisa”   concluiu.

“O Geraldo Alckmim é o mais maranhense dos paulista” comentou o pré-candidato a governador Roberto Rocha  ao se referir aos laços de amizade  com  o ex-governador que este ano já  esteve  no Maranhão. Em Maio   Alckmim a convite de Rocha  visitou São Luís onde se reuniu com estudantes, empresários e  com mais de cinco mil  populares no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

“O Geraldo é o homem certo para juntar os pedaços de um Brasil hoje dilacerado sobretudo pela intolerância”  comentou o ex-prefeito Sebastião Madeira ao  destacar  a vinda, pela segunda vez, do pré-candidato a Imperatriz.

Mesmo não sendo uma visita oficial de pré-campanha a agenda de Geraldo Alcmim  em Imperatriz foi bastante movimentada. Do Aeroporto Renato Moreira ela fez uma visita ao gabinete do Senador Roberto Rocha onde assistiu Brasil X Belgica, depois, no mesmo local  conversou com empresários da construção civil e  mais tarde  jantou com um grupo de líderes de  vários setores da sociedade.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...