7/25/2018

Sebrae dialoga com gestores públicos no Itinga



Encontro teve como foco as melhorias em favor dos oito municípios que integram a regional de Carajás e tem a instituição como parceira da iniciativa.


A unidade do Sebrae em Açailândia, representada pelo gerente Rodrigo Lucena e o gestor de projetos Rhaufe Fonseca, participou na última semana, da III Reunião da Cadeia Produtiva da Regional Carajás, promovida pelos secretários municipais de Agricultura, no Centro Administrativo do município de Itinga do Maranhão. O encontro teve como objetivo tratar assuntos voltados para a cadeia produtiva da região e dialogar alternativas e melhorias em favor do território.

As reuniões acontecem mensalmente em formato de rodízio entre os oito municípios que integram a regional de Carajás. Neste terceiro encontro, estiveram presentes o prefeito de São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira (Pelezinho) e sua equipe, além dos secretários dos municípios de Itinga, Açailândia, São Francisco do Brejão, Cidelândia, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu.

Na ocasião, o gerente do Sebrae em Açailândia, reforçou a parceria e apoio da instituição em favor da região. “O Sebrae acredita e apoia esta iniciativa que visa buscar soluções e novas alternativas aos municípios do território e coloca à disposição suas soluções e ações, para que possa contribuir e favorecer o crescimento sustentável da região”, destacou o executivo, informando que a próxima reunião está prevista para o dia 24 de agosto em São Pedro da Água Branca.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão
Regional Imperatriz

Contato:
Roseane Cardoso
(99) 99156- 5142

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...