8/07/2018

Jovem é vítima de tentativa de feminicídio no Parque Alvorada II

Ramony Rodrigues, o acusado

Naiara Lima Lopes levou cinco facadas. O autor do crime foi preso
 De O PROGRESSO 

Ramony Rodrigues Gomes Júnior foi preso e apresentado na Delegacia Regional em Imperatriz
Uma jovem, identificada como Naiara Lima Lopes, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento. O caso aconteceu por volta das 22h30 desse domingo (5), em uma praça no Parque Alvorada II, em Imperatriz.

De acordo com informações de policiais do 14º BPM, a quem compete o atendimento de ocorrências naquela área, a vítima foi atingida com pelo menos cinco facadas desferidas pelo ex-companheiro, um homem identificado como Ramony Rodrigues Gomes Júnior, 22 anos, que não se conformava com o fim do relacionamento.

Ele aproveitou que a jovem estava numa festa na praça, chegou sorrateiramente e desferiu por trás os golpes contra a ex-mulher, que foi atingida nas costas, no pescoço e braços. Após a tentativa de feminicídio, o acusado fugiu com a arma do crime.

Naiara foi socorrida, inicialmente, por um motociclista. Em seguida, a Polícia Militar levou-a para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por uma cirurgia e permanece em estado grave.

Acusado preso

Ramony Rodrigues Gomes Júnior, 22 anos, foi preso nessa segunda-feira (6) em um povoado localizado no município de Davinópolis, por policiais do 14º BPM.
O acusado foi trazido para Imperatriz e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo dos procedimentos pertinentes ao caso, ou seja, autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...