2/16/2021

MORRE O AUTOR DE TENTEI TE ESQUECER. VICTOR CRUZ, O POPULAR CRUZ GAGO É MAIS UMA VÍTIMA DA COVID 19


Chico do Valle -Bicho, vamos realizar o sonho do Cruz Gago cantar com os gordinhos ( César Menoti e Fabiano) na festa do aniversário da cidade? . Eles ajudaram a música do cara a estourar no Brasil.
E.A - Não vejo problema. Vamos conversar com o pessoal da Fundação Cultural e com a produção dos caras. Se aceitarem, ele tá dentro. Não podemos prometer nada, mas pede pra ele cruzar os dedos.
Deu certo!
Na madrugada do dia 15 para o dia 16 de Julho, de 2014 o autor de “ Tentei te esquecer” a música saída das barrancas da região tocantina, talvez a mais executada, gravada e regravada por grandes nomes da música, teve a oportunidade de cantar sua mais importante composição com quem com ela fez, e faz sucesso, como é o caso da dupla César Menoti e Fabiano, para um publico de 30 mil pessoas, na Beira Rio.

Tentei te esquecer projetou o cantor e compositor Victor Cruz nacionalmente com direito a aparições no prestigiado Profissão Repórter e até no Globo Repórter.
O cantor e compositor estava internado no Macro Regional com Covid 19. Pelo que se apurou ele chegou a assinalar alguma melhora, com os amigos, familiares e admiradores tendo comemorado, mas o quadro se agravou e ele não resistiu. Cruz Gago morreu na manhã desta terça-feira.
Vai o homem, fica a obra
Meus sentimentos aos familiares.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...