8/09/2007

Da coluna Bastidores do Jornal O Imparcial desta semana

Tritura Jackson

A “operação tritura Jackson”, conduzida pelo sistema sarneísta de comunicação, está extrapolando os limites da responsabilidade. Basta ouvir qualquer zunzunzum sobre descontentamento de funcionário e lá está uma equipe pronta para falar ao vivo de greve, ameaça de paralisação, numa clara demonstração de incentivo a esse tipo de movimento. Daí em diante o assunto ocupa todos os seus noticiários; comentarista dá palpite nas rádios, no jornal, e o microfone permanece aberto para quem quiser apontar falha no governo.

Massacre

Nunca se viu em qualquer parte uma campanha tão bem orquestrada, ferozmente planejada, raivosamente conduzida e criminosamente vingativa para desmoralizar e tentar derrubar um governador democraticamente eleito pela população. A televisão e as rádios do sistema sarneísta preparam-se para o massacre à figura de Jackson, cujo “crime” pelo qual apanha tanto foi ter derrotado a senadora Roseana Sarney nas urnas.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...