12/11/2009

PSB do Maranhão recebe Ciro Gomes nesta segunda-feira.

O pré-candidato a presidente da República pelo PSB cumpre agenda em São Luís, Imperatriz e Santa Inês



Dirigente do PSB de Imperatriz o empresário Atenágoras Batista anuncia a programação da visita do deputado federal e virtual candidato a presidente da República pela sigla socialista Ciro Gomes, ao Maranhão.

Ciro chega na próxima segunda-feira (14). Começa a visita por São Luis e no mesmo dia cumpre agenda e Imperatriz acompanhado pelo presidente estadual do partido José Antônio Almeida, pelo deputado federal Ribamar Alves, pelo presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Tavares e o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Segundo Atenagoras Batista, ainda no Aeroporto Ciro Concede entrevista coletiva à imprensa , depois participa de um almoço com empresários da região tocantina, no qual profere palestra com o tema Um Projeto para o Brasil.

Já em Santa Inês, às 15h, na Associação Comercial, aborda o mesmo tema para empresários e lideranças políticas da região do Pindaré, Alto Turi e Médio Mearim.

Em São Luís, às 18h30, inaugura a nova sede do Partido Socialista Brasileiro, à Rua do Alecrim, 374, e concede entrevista coletiva à imprensa e, às 20h, em sessão solene na Assembléia Legislativa do Estado, recebe a medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão, a maior honraria do poder Legislativo do Maranhão, proposta pelo deputado Domingos Paz(PSB).

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...