5/01/2010

Franere promete para abril de 2012 abertura das portas do Imperial Shopping

Os executivos do grupo Franere prometem para a primeira quinzena de Abril de 2012 a inauguração do Imperial Shopping, primeiro shopping de grande porte de Imperatriz. A garantia foi dada por Marcos Regadas, o big boss do grupo, na solenidade de assinatura do contrato de financiamento do empreendimento com o Banco do Nordeste, que é parceiro da empresa.

Entre os convidados, executivos do Banco do Nordeste, profissionais liberais, empresários como Ilson Mateus e Ildon Marques, e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que fez uma saudação especial ao grupo Franere por acreditar no potencial da cidade.

Números

O Imperial terá um espaço aproximado de 750 metros, vai contar com quatro salas de cinema, praça de alimentação com 21 lojas, ambiente todo climatizado, estacionamento com 780 vagas cobertas, mais 550 vagas descobertas e uma área para descarregamento de mercadorias. Vai gerar aproximadamente 1400 empregos diretos e movimentar cerca de 25 milhões de reais por mês.

“É um empreendimento que vai ajudar Imperatriz a mudar de patamar. Abrimos os braços para recebê-lo”, disse o prefeito Madeira.

De acordo com Marcos Regada Filho, diretor comercial da Franere , o shopping vai ter um formato moderno e vai trazer conforto e qualidade de vida a todos os moradores. “A Gente vem para somar, para trazer novidades para a região”

Segundo Marcos Regada, diretor geral da Franere, foi realizada uma pesquisa de mercado em Imperatriz e o resultado foi que a cidade é uma das mais promissoras do estado. “O sucesso aqui é garantido”.

Abaixo o registro fotográfico do evento, as fotos são de Carlos Sidney.





Empresários conversam sobre o Imperial Shopping

Marcos Regadas explica ao prefeito detalhes do empreendimento


Prefeito Madeira - Boas vindas ao empreendimento



:

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...