8/19/2010

Vidigal lança site e defende maior investimento em banda larga no País

O ministro e candidato ao Senado, Edson Vidigal, defendeu nesta quarta-feira durante o lançamento do seu site (www.Vidigal455.com.br) de campanha um maior investimento nas redes de banda larga no País, possibilitando acesso rápido e gratuito de toda a população à rede mundial de computadores.
 Tenho andado muito por esse Maranhão, e tenho encontrado muitos municípios, onde sequer as escolas estão conectadas. No Senado, vamos estabelecer metas para que a cobertura digital alcance o mais recÃ?ndito povoado – avisou.

Vidigal ressaltou ainda que ela é a grande ferramenta da democracia e da afirmação da república no Maranhão, um estado onde os meios de comunicação são dominados por elites políticas e econômicas.

 A internet é o único meio de comunicação que está livre de qualquer controle desses grupos, permitindo a circulação livre de informações. É um instrumento fundamental para a transformação desse estado – explicou.

Espaço aberto para a divulgação das atividades dos candidatos majoritários e proporcionais
elson.mesquita@gmail.com

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...