3/25/2011

Praça Santana será revitalizada pela Prefeitura de Montes Altos

Gil Carvalho  

Montes Altos – O prefeito Valdivino Rocha Silva (PSC) anunciou ontem à reportagem que a Praça Santana, a maior área de lazer e entretenimento da comunidade montealtense, será revitalizada pela Prefeitura Municipal. A obra inacabada, iniciada na gestão da ex-prefeita Patrícia Castilho, será concluída pelo município, transformando-a em “cartão-postal” em Montes Altos.

Ele garantiu que os recursos estão disponíveis na conta da prefeitura para conclusão da obra, antigo sonho da população que ressente-se de investimentos em equipamentos públicos de qualidade.

A Praça de Santana é o local onde se realizam os grandes eventos promovidos pela igreja católica de Montes Altos, principalmente o tradicional festejo de Santana. “Vamos revitalizar a praça, entregá-la à comunidade”, emendou.

O vereador José Garibaldi (PMDB) destaca os esforços do município que lançou a obra de pavimentação em bloquetes da rua Deputado Euclides Neiva, e anunciou a revitalização da Praça de Santana, no Centro. “Temos recebido o apoio da governadora Roseana Sarney e do ministro Edison Lobão (Minas e Energia) aplicando com responsabilidade os recursos públicos em benefício da comunidade de Montes Altos”, assinala.

O presidente da Câmara de Vereadores de Montes Altos, Cirilo Neres Cardoso, vê com bons olhos a iniciativa do chefe do executivo que, embora o período invernoso esteja rigoroso, lança obras de infraestrutura na cidade, inclusive operações emergenciais de recuperação de ruas, estradas vicinais e pontes de madeira.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...