3/08/2012

Autoridades prestigiam posse do novo comandante do Terceiro BPM


Prefeito Madeira deseja sorte ao oficial 

O prefeito Sebastião Madeira participou ontem pela manhã da posse do novo comandante do Terceiro BPM, o recém promovido tenente-coronel Edeilson Carvalho a quem deu as boas vindas e desejou sucesso na consecução do seu novo posto.  Edeilson Carvalho, cujo último posto foi o de comandante da  Quinta Companhia Independente de Açailândia,  substitui o mais novo coronel da PM do Maranhão Aldimar Zanoni Porto, que passa a exercer suas atividades na capital.

“Nossa  presença aqui significa o apoio ao trabalho desse jovem que passa a comandar o segundo maior e  importante batalhão da PM do Maranhão.  Desejamo a   ele sucesso, muita coragem e determinação nesse árduo trabalho de prevenir e  combater o crime” disse o prefeito numa rápida entrevista à imprensa.

Além do prefeito diversas outras autoridades participaram do ato que foi presidido pelo comandante geral da PM do Maranhão coronel Franklin Pacheco entre elas o presidente da OAB local,  Wandir Júnior, o vereador Rildo Amaral, que representou a Câmara Municipal e  o juiz de direito Adolfo Pires da Fonseca.

Ao tempo em que deu posse ao novo comandante do Terceiro BPM  o coronel Franklim anunciou o major Ventura, que vinha respondendo interinamente pelo batalhão,  como o novo comandante do  Segundo  Batalhão de Policia Montada, sediado em João Lisboa.

O  tenente-coronel Edesilson Carvalho é o primeiros  comandante do Terceiro BPM a ter iniciado a carreira militar em Imperatriz.  Antes de ser aprovado para o Curso de Formação de Oficiais ele foi soldado. Era o soldado Carvalho.

.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...