7/30/2012

Lançada a Escolinha de Futebol do Cavalo de Aço




Prefeito Madeira participa do evento e diz que entidade vai ajudar a revelar grande jogadores de futebol.

Uma manhã de  domingo diferente para dezenas de crianças e adolescentes que sonham em fazer carreira no futebol.  Lançada ontem (29) a   Escolinha de Futebol do Cavalo de Aço que vai funcionar no antigo CT Salgado Filho. De imediato, segundo o atual  presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo, Edvaldo Cardoso, a escolhinha vai beneficiar cerca de 80 crianças dos bairros mais carentes de Imperatriz.


Para marcar a data Cardoso convidou autoridades como o prefeito Sebastião Madeira e o secretário de esportes Neto da Ampere além de dirigentes de várias escolinhas de Imperatriz e  municípios vizinhos. Ao  prefeito de Imperatriz, por exemplo, foram apresentados três garotos do município de Estreito que estão sendo observados e cogitados pelo time do São Paulo.

“Não tenho dúvida que essa  a escolhinha do Cavalo de Aço além do propósito de criar as divisões de base vai  servir para dar oportunidade para revelar grande nomes do futebol brasileiro pelo trabalho sério que certamente será desenvolvido pela diretoria” comentou o prefeito.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...