7/22/2012


Madeira: agenda movimentada neste sábado

O prefeito Madeira teve uma agenda movimentada neste sábado. Recebeu dezenas de visitas na sua casa, entre elas a de um grupo de alunos notáveis do IFMA de Imperatriz.

Campeões em olimpíadas acadêmicas nacionais alguns desses alunos  estão aprovados para concorridas universidades em cursos como Medicina e Engenharia,   no entanto,  o alvo do grupo é conquistar  vagas  no Instituto Tecnológico da Aeronautica (ITA)

Madeira, ao lado do secretário de infraestrutura Roberto Alencar,  ainda fiscalizou as diversas frentes de serviço levadas a efeito pela Prefeitura. Entre elas o asfaltamento do trecho da Avenida Pernambuco ( Vila Fiquene) que dá acesso ao Recanto Universitário
O prefeito  encontrou um espaço na agenda para uma rápida passagem  no aniversário do deputado Chiquinho Escórcio,  a quem cumprimentou.
Entre os convidados do deputado o ex- atacante do Vasco da Gama,  Romário e o “prefeito Zé Leitão”,  estrela do filme Ai que  Vida.
Nas andanças pela cidade o prefeito Madeira recebeu diversas  manifestações de apoio ao seu projeto de reeleição.

 Entre as manifestações do dia a do empresário “Marcone da Tok Bolsas” e do ex- coordenador da Defesa Civil  do governo passado Chico Pelicano.

 O prefeito  fechou o dia num evento evangélico da Assembléia de Deus, no Templo Central.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...