7/24/2012


Quadra poliesportiva do Parque Alvorada deve ser entregue a população nos próximos meses


Bairro também deve ganhar uma escola infantil

O Ginásio de Esportes do Parque Alvorada II já é uma realidade. O local já está coberto e deve ser entregue à população nos próximos meses. A expectativa é que o local possa atender também aos bairros vizinhos.

O estudante Marcos Vinícius, morador do bairro, diz que a expectativa pela entrega da obra era grande mas que, agora, a população sabe que, logo, o trabalho será finalizado. “É importante uma obra como essa no nosso bairro. Esperamos que seja concluída logo. Acho que demorou. Mas nenhum trabalho grande e com qualidade é feito da noite para o dia. Estou ansioso para jogar aí”, disse.

A manifestação de satisfação pela obra também chegou às redes sociais. É o caso de Patrícia Batista Nunes que, ao falar sobre a obra, aprovou a obra desenvolvida no bairro e foi além. “Prefeito, trabalhando sem parar”, disse ela.

A construção do ginásio não é a primeira obra realizada pela Prefeitura no Parque Alvorada. Antes, o município já havia recuperado várias ruas do bairro, que receberam piçarramento. À época, o secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, esclareceu que, o objetivo, era não melhorar as condições de vida da população. “Devido às condições financeiras do município, não foi possível asfaltar o bairro neste momento, mas não vamos deixar de investir por isso. Vamos recuperar as ruas do bairro, pois acreditamos que este benefício já será muito importante para os moradores”, explicou Alencar.

No último fim de semana o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, visitou a obra do ginásio. Ele aproveitou para lembrar aos moradores que, no bairro, a Prefeitura também vai construir uma escola infantil. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...