11/02/2013

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA AVENIDA DA UNIVERSIDADE. VIA FOI TODA ILUMINADA PELA PREFEITURA

 

Luís Fernando anuncia publicação de edital para o asfaltamento da Estrada do Arroz.
A solenidade, bastante  prestigiada,  foi no último sábado  à tarde no Povoado Bom Jesus e contou com as presenças do sempre presente secretário de Estado da  Infraestrutura o professor  Luís Fernando, do prefeito Madeira, dos deputados estaduais Leo Cunha e Antônio de Pádua, do deputado federal Chiquinho Escórcio, do secretário de estado das cidades Hildo Rocha e de diversas outras lideranças políticas e comunitárias 

Mais do que comandar a solenidade de entrega de mais uma importante obra para a cidade o secretário Luís Fernando anunciou, a publicação do edital de licitação do asfaltamento da estrada do Arroz ( de Imperatriz à Cidelândia). De acordo com o secretário o certame vai ocorrer no início de Dezembro.
Lideranças do Forum de Defesa da Estrada do Arroz, presentes no evento, comemoraram a boa nova.

O reitor da UFMA Natalino Salgado, foi representado pelo diretor local da instituição Marcos Fábio Belo Matos.

Mais uma boa notícia: Durante o evento o prefeito Madeira  também deu uma boa notícia:  A Prefeitura já começou a pavimentação  de   outra via alternativa de conexão  com a Avenida da Universidade   que vai contribuir para  melhorar o fluxo de  veículos ali naquele lado da cidade,  que com certeza,  ali vai ficar mais intenso.
A via,  na verdade uma outra avenida, é aquela que passa ao lado do Clube da Cemar , e que sai em frente do Jardim das Oliveiras, na Pedro Neiva de Santana que dessa forma, completa uma espécie de anel viário.

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...