12/10/2013

MADEIRA COMANDA HOJE CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO PSDB DE IMPERATRIZ. EVENTO OCORRE DESDE 1993.


O diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realiza nessa terça-feira (10), a partir das 20h, no salão de eventos da loja Maçônica “União e Fraternidade” (Rua Alagoas, bairro Juçara) a tradicional confraternização de Natal. O evento  é comandado pelo atual  prefeito  de Imperatriz  desde 1993.

                                          Novos e antigos membros do PSDB
O PSDB de Imperatriz é dirigido atualmente pelo economista e atual Controlador do Município, Cândido Madeira Filho. Já teve como ex-presidentes: Agostinho Noleto, Sebastião Madeira, Ubirajara Filho, Raimundo Siqueira, Raimundo Trajano, Hamilton Miranda, e Célio Lousa.

                                          Novos e antigos filiados
A legenda, que mudou de endereço depois de vários anos funcionando na rua Coriolano Milhomem, próximo à Associação Médica de Imperatriz (AMI), mudou para rua Sousa Lima, próximo ao templo Central da Assembléia de Deus, no Centro.

Como ocorre todos os anos, além dos filiados históricos, o evento deve reunir os novos filiados e membros dos partidos que hoje ajudam o  Madeira a   administrar  Imperatriz ( PPS- PP- PTB- PSB - PMDB e  PHS) 
O secretário de Estado da Infraestrutura Luis Fernando e o deputado federal Chiquinho Escórcio já confirmaram presença.

Outro que já anunciou que estará no evento  é o deputado  Dr Pádua. Em entrevista, o deputado estadual Dr. Pádua reconhece o grande trabalho de resgate realizado pelo PSDB, não somente na área da infraestrutura, da saúde e educação, mas também em ações que a cidade pouco se atem, como é o caso dos projetos sociais que reduziram a zero o número de crianças e adolescentes nas ruas de Imperatriz.
                                            Dr Pádua anunciou presença. 
“Tenho orgulho de ter apoiado esse projeto, e dele me sentir pertencente”, frisa o deputado, que reitera a importância do trabalho que consolida novos investimentos nas áreas comerciais e industriais de Imperatriz, contribuindo para o aquecimento do setor da construção civil e a geração de milhares vagas de emprego e renda à população de Imperatriz.

A exemplo do ano passado o deputado Leo Cunha também deve participar do evento que começa às  sete horas da noite.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...