12/09/2013

REBAIXAMENTO DOS “GRANDES DO BRASIL” FOI O TEMA PREDOMINANTE DA CONFRATERNIZAÇÃO DA “ BANCA DO CHICO” ESSE ANO


Toda cidade brasileira tem sempre um ponto de encontro para se falar de política, futebol, mulher, religião, e quando não tiver de quem falar, falar de si mesmo. Em Imperatriz a Banca do Chico, na Praça de Fátima, é esse lugar

As resenhas mais fortes são mesmo sobre política. Pelo fato dos pensamentos não serem únicos são comuns acirradas discussões, tudo dentro de um determinado padrão, sem excessos.
Neste domingo, 8 , “ os confrades se juntaram na sua confraternização anual”. Como não poderia deixar de ser, ontem, entre um “ naco de carneiro,  vaca, e porco, porções de panelada servidas pelo vereador/cantor José Carlos, o querido Zé Carlos Pé de Pato, ”  o tema predominante foi o rebaixamento para a segunda  divisão  dos “ grandes do futebol  brasileiro Vasco e Fluminense.
Rebaixamentos à parte a Praça de Fátima se transformou ontem  no espaço mais plural e cultural da cidade. Políticos, de todas as forças, jornalistas,  escritores; gente boa, e ruim do juízo,  membros de  todas as torcidas, comandaram a alegria das 9 da manhã às 19h.


Talentos musicais dos mais variados estilos se apresentaram.  Dos clássicos  das serestas,  passando pelo Baião e pelo pé de serra; do sertanejo ao pop rock.  Te tudo um pouquinho.


          
                                          Confiram alguns momentos.










Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...