A Prefeitura Municipal de
Imperatriz através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) divulgou
hoje (18) o 1º Edital Convocatório de Sorteio de Unidades Habitacionais do
Programa Minha Casa, Minha Vida, para os sorteados nos dias 14, 15 e 16 de
março deste ano.
Estão listados cerca de 800
candidatos sorteados para cadastro de reserva que estão sendo convocados a
apresentarem-se na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua
Hermes da Fonseca, 49, Centro, para formalização de dossiês.
Os candidatos terão prazo de
24 de junho a 30 de julho de 2014 para apresentar documentação exigida pelo
programa de habitação. Caso o candidato não compareça até o prazo estipulado,
implicará na eliminação do mesmo, permitindo assim, a convocação de um novo
candidato.
Lista de documentos
Deverão
ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do
titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e
do cônjuge);
- Certidão de
nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do
divórcio (se divorciado);
- Comprovante de
residência;
- Folha resumo do CadÚnico
(solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se
analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união
estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar
acompanhado do cônjuge.
Sara
Ribeiro - ASCOM