6/18/2014

Minha Casa, Minha Vida: SEDES divulga edital de convocação para cadastro de reserva.Estão sendo convocadas mais de 800 pessoas


A Prefeitura Municipal de Imperatriz através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) divulgou hoje (18) o 1º Edital Convocatório de Sorteio de Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, para os sorteados nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano.

Estão listados cerca de 800 candidatos sorteados para cadastro de reserva que estão sendo convocados a apresentarem-se na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, para formalização de dossiês.

Os candidatos terão prazo de 24 de junho a 30 de julho de 2014 para apresentar documentação exigida pelo programa de habitação. Caso o candidato não compareça até o prazo estipulado, implicará na eliminação do mesmo, permitindo assim, a convocação de um novo candidato.

Lista de documentos

Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:

- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
Sara Ribeiro -  ASCOM


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...