7/01/2014

Arnaldo Melo é confirmado candidato a vice-governador


O deputado estadual vai disputar as eleições ao lado do candidato a governador Edson Lobão Filho (PMDB).

Do Imirante

SÃO LUÍS – O deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB) foi confirmado, na noite de hoje (30), como candidato a vice-governador de Lobão Filho (PMDB). Atualmente, Arnaldo Melo é presidente da Assembleia Legislativa.
O anuncio oficial da candidatura do deputado deve ser realizado nesta terça-feira (1), para que seja feito o registro da chapa eleitoral.
O parlamentar
O deputado Arnaldo Melo é médico, natural do município de Codó (MA) e tem 60 anos. Atualmente exerce o sexto mandato de deputado estadual. Em sua trajetória política constam os cargos de Secretário de Estado de Desenvolvimento das Cidades (Secid) e, em 2011, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2011-2013 e reeleito para o biênio 2013-2015.


Como parlamentar, Arnaldo Melo integrou as comissões permanentes de Saúde; de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle; e de Constituição, Justiça e Cidadania, entre outras.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...