1/14/2015

Sedel apoia 1ª Copa Futsal do Parque Alvorada I


Com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Imperatriz (SEDEL), começa nesta quarta-feira, 14, a partir das 19 horas, a 1ª Copa de Futsal do Parque Alvorada I, promovida e organizada pelo desportista, Edson Araújo. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal do Parque Alvorada I, as quartas e sextas-feiras, sempre com três jogos por dia.

A 1ª Copa Futsal tem a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos, A e B, com 6 equipes em cada grupo, onde os cinco primeiros colocados, em cada grupo, se classificam para a segunda fase. A partir da segunda fase as equipes se enfrentam em sistema eliminatório até ficarem duas, que decidirão o titulo da competição, com a final prevista para o dia 13 de março.

Empenhados na administração do ex-secretário, Joaquim Quirino, o atual Secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, fez a entrega, na tarde desta terça-feira, dia 13, de troféus, medalhas, rede para traves e uma bola para Edson Araújo. A entrega foi feita no período da tarde, na Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL), localizada na Rua Coriolano Milhomem, no estádio municipal Frei Epifânio. 


Carloto Junior - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...