2/02/2015

Prefeitura recupera 3km de vias na região do Bairro Santa Inês e Quinta do Jacó


Vias de acesso ou de grande fluxo estão sendo recuperadas e brevemente serão asfaltadas definitivamente.

Nessa semana a Secretaria de infraestrutura - SINFRA realizou com recursos do Tesouro Municipal o revestimento primado da avenida das laranjeiras, principal via de acesso ao bairro Santa Inês.

"todas as vias do bairro foram beneficiadas com a ação de manutenção para o período chuvoso garantindo a trafegabilidade dos veículos e pedestres", explica o secretário Roberto Alencar.

O prefeito madeira garantiu que a região do Santa Inês será incluída no projeto "Mais Asfalto" do governo do Estado e que as próximas vias a receberem o mesmo tipo de serviço será a avenida Estocolmo um dos acessos à Vilinha, ao cemitério Jardim das rosas e a avenida dos Pernambucanos na Vila Fiquene.
"Os serviços já começam essa semana na Estocolmo", disse Alencar.

Newton Bello

O secretário lembra também que  na região do Santa Inês a prefeitura realizou drenagem profunda e pavimentação da avenida Newton Bello, um dos principais corredores de trânsito entre o centro da cidade e a Estrada do Arroz

Comunidade agradece empenho do prefeito

Jerry Alves, radialista e morador do bairro declarou: "com o inicio do periodo chuvoso, estava muito dificil trafegar na rua de acesso ao bairro. Os moradores dos condominios se mobilizaram atraves das redes sociais e fizeram suas reinvidicações chegarem ao prefeito, que prontamente nos atendeu. Agora consigo chegar à avenida Newto Bello em 1 minuto. Ficou muito bom!"

O medico cirurgião plástico Gilberto Reis, que também mora no bairro disse que essa é uma obra de suma importância para todos os moradores da região, tendo em vista que o tráfego estava muito comprometido e agora mesmo só com o serviço paliativo, melhorou muito: "espero que essa nova parceria com o governo do Estado torne cada vez melhor a vida dos imperatrizenses e Gostaria de agradecer ao prefeito Madeira que sempre tem se empenhado pra melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Nossa expectativa é que agora venha o asfalto", concluiu.


Kayla Pachecô - Sidney Rodrigues/ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...