5/27/2015

NOTAS SEDEL: Mestre de capoeira recebe apoio da Prefeitura de Imperatriz para intercâmbio internaciona


Madeira e Saulo Dino confirmaram apoio ao “Mestre Corujito” que vai representar a cidade de Imperatriz na Noruega. Sedel intensifica, também, os preparativos para o início dos Jogos Escolares.

A Sedel, seguindo determinação do prefeito Sebastião Madeira, definiu, apoio ao mestre de capoeira, Corujito, que vai representar a cidade de Imperatriz em uma competição na Noruega entre os dias 27 de maio a 11 de junho, que contará com participação dos Estados Unidos e Suécia.

Na tarde de segunda-feira (25), “Mestre Corujito” esteve na Sedel, onde foi recebido pelo secretário de esportes, Saulo Dino, e contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Na oportunidade o prefeito ratificou o apoio do município ao representante de Imperatriz. “Vejo com extrema importância a participação do Mestre Corujito nesse evento, já que a cidade de Imperatriz, além de se fazer presente em um evento dessa envergadura, com a participação de países importantes, como os EUA, demonstra estar imbuída, através da Sedel, com o Saulo, nas ações esportivas, apoiando nossos atletas”, - disse Madeira.

O evento servirá, também, como intercâmbio cultural.


JEIs

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, vem intensificando os preparativos para a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2015), que acontecerão de 12 a 28 de junho.

Os JEIs 2015, que já está sendo considerado o maior da história, terá 22 modalidades, com a participação de 95 escolas, sendo 55 escolas da rede municipal, 23 particulares, 16 estaduais e uma federal. Mais de 5 mil alunos participarão da edição deste ano, um recorde, com mais de 7 mil inscrições. A novidade será a modalidade Peteca.

Exames médicos

A Sedel, através do secretário Saulo Dino, conseguiu, juntamente com a gestora regional de educação, Rosyjane Paula, os exames médicos para os alunos da rede estadual, o que foi uma novidade. Três médicos e três enfermeiras foram disponibilizados, para a realização dos exames médicos, que foram realizados na semana passada na Unidade Regional de Educação (URE), localizado ao lado do Centro Educacional Dorgival Pinheiro de Sousa. O município sempre disponibilizou os exames para os alunos das escolas municipais.

Foto: Madeira, Saulo, vereadora Terezinha e Mestre Corujito seguram banner com a bandeira de Imperatriz.

Madeira - de extrema importância a participação do Mestre Corujito, levando internacionalmente o nome de Imperatriz neste evento


 (Ascom – Sedel)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...