9/24/2015

INFRAESTRUTURA: Parque Amazonas está 100% pavimentado


A entrega oficial será neste sábado (26) às 17 horas.

Moradores do Bairro Parque Amazonas já podem comemorar a pavimentação total da localidade. De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, o Bairro que agora se encontra 100% pavimentado, além da pavimentação asfáltica com drenagem profunda, também recebeu meio-fio, sarjeta e iluminação pública. O custo total da obra foi de cinco milhões.   A entrega oficial será neste sábado (26) às 17h.

Para o prefeito Sebastião Madeira, a qualidade de vida dos imperatrizenses e a mobilidade urbana têm atenção diferenciada do poder municipal.  Exemplo disso são as obras de asfaltamento que estão sendo executadas em toda a cidade. “Um bairro pavimentado facilita a vida dos moradores. E sem dúvidas a população sofre menos. Nossa meta é garantir a qualidade de vida do nosso povo e também melhorar cada vez mais a mobilidade na cidade”.

Segundo o secretário Roberto Alencar, com a entrega da pavimentação dos cinco quilômetros do Parque Amazonas, o Município chega a 205 quilômetros de asfalto na cidade.  A ação é resultado da parceria com o Governo Federal. A meta da gestão 300 km até o final do mandato. Ele faz observações para a valorização das  moradias das localidades pavimentadas.

“Além de melhorar a qualidade de vida da população, percebemos que obras como esta valorizam os imóveis. Outro fator importante é a fluidez no trânsito”. E assinala que a abertura de novas vias também tem sido uma das ações mais constantes da prefeitura para melhorar a mobilidade urbana em Imperatriz.

Eva Fernandes (ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...