10/27/2015

AGESMI parabeniza a organização e realização do congresso

A Associação dos Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz (AGESMI) parabeniza a Prefeitura de Imperatriz através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) pela realização do IV Congresso Municipal de Educação, com o tema “Aprendizagem: Desafios, limites e possibilidades”.

Cleomar Conceição, presidente da AGESMI, revela a satisfação em participar do evento:

“Agradecemos ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Zesiel Ribeiro pela realização do IV Congresso Municipal de Educação de Imperatriz. Para nós, é sempre uma satisfação participar de um evento grandioso como este, que envolve todos os professores da rede municipal de ensino, apresentando temas relevantes à nossa prática pedagógica e com a presença de importantes palestrantes a nível nacional, como: Prof. Paulo Roberto Padilha, Prof. Maria Virginia Gastaldi e Prof. Cleber Fabiano da Silva; ressaltamos ainda a participação dos palestrantes locais: Prof. Daniela Cortez, Prof. Jonata Moura, Prof. Claudia Renata Boni Cadore e Prof. Renato Cadore, com temas também importantes”

.Cleomar revelou ainda que desde 2009 a educação municipal tem avançado graças à equipe da Secretaria de Educação que tem se preocupado com a qualidade da educação oferecida nas unidades de ensino.

“Nós, gestores escolares, estamos agradecidos com a administração do prefeito Sebastião Madeira, que colocou o professor Zesiel Ribeiro à frente da Secretaria de Educação com uma equipe verdadeiramente preocupada com a aprendizagem dos nossos alunos. Além de construção e reformas, a rede municipal de ensino tem avançado com diversas formações continuadas para melhorar nossa prática pedagógica”.


Luana Barros- ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...