10/27/2015

Madeira na conferencia do PCdoB: Prefeito prega a necessidade de se eleger deputados compromissados com Imperatriz


O prefeito e vários integrantes do governo participaram da Conferência Municipal do PCdoB
                                                                                                   
  Domingos Cezar

            Demonstrando respeito e civilidade, o prefeito Sebastião Torres Madeira com toda cúpula do PSDB local, se fez presente na manhã de domingo (25), no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), prestigiando a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O evento reuniu militantes de várias outras agremiações partidárias, a exemplo do PDT, PSB, PT.

            Ao usar a palavra, Sebastião Madeira, inicialmente, agradeceu o convite do presidente do Comitê Municipal, Clayton Noleto, e do Comitê Estadual, Márcio Jerry Saraiva Barroso, secretários de Estado, de Infraestrutura e de Articulação Política, respectivamente. Para Madeira, o crescimento do partido era visível, “pois reunir tanta gente numa manhã de domingo denota claramente seu crescimento”.

            “Quero saudar os dois secretário, do governador Flávio Dino, que vem realizando um grande trabalho em nosso estado, mas de maneira especial, ao Clayton Noleto, que vem demonstrando seu comprometimento com nossa cidade”, disse Madeira, destacando que isso está sendo possível em face ao compromisso que Flávio Dino vem demonstrando para com o município de Imperatriz.

            Madeira saudou a deputada federal Rosangela Curado, afirmando que, quando ela tomou posse na Câmara Federal ela me ligou e disse que destinaria emendas parlamentares de sua autoria, para o Município. “Assim é que os políticos civilizados agem, porque nós fomos adversários, na campanha passada, mas isso não impede que ela destine recursos de suas emendas para nosso município”.

            O gestor imperatrizense destacou ainda o trabalho que o deputado Marco Aurélio Azevedo vem realizando na Assembleia Legislativa do Estado. “A atuação deste jovem deputado do PCdoB vem chamando a atenção de todos e devo confessar a importância que ele tem dado para nosso município destinando emendas de interesse de nossa comunidade”, disse o prefeito, lembrando também a atuação do deputado Léo Cunha.

            “Daí a necessidade de elegermos deputados, tanto a nível estadual, quanto a nível federal, comprometidos com nosso município”, alertou Madeira. “Em nosso governo temos responsabilidade, transparência em nossas ações, razão porque temos aplicado os recursos seja de emendas parlamentares ou de convênios, em obras que venham beneficiar nossa cidade e nosso povo”, afirmou.

            Madeira saudou aos presidentes do PDT, PSB e PT, que prestigiavam a conferência comunista, mas também destacou o trabalho do vereador Esmeradhson de Pinho, na Câmara Municipal, bem como dos secretários Daniel Sousa (Regularização Fundiária), Saulo Dino (Esporte e Lazer), Cabo Jota Ribamar (Trânsito e Transportes) e também presidente municipal do PSDB e do assessor chefe de comunicação Elson Araújo.
           







Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...