1/24/2017

Prefeitura e Cemar ampliam parcerias



O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, acompanhado de representantes das secretarias de Infraestrutura, Administração e Desenvolvimento Social participou na tarde desta segunda-feira (23) de reunião na sede da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) organizada pela gerência local da companhia.  

A reunião teve como objetivo discutir sobre iluminação pública e parcerias. Além disso, Milene Rodrigues, executiva de relacionamento com clientes da CEMAR, abordou o desejo que a companhia tem de renovar projetos já executados em parceria com a prefeitura com ações sociais e educativas em escolas da rede municipal.

"Vamos manter e aperfeiçoar os projetos com a CEMAR. É nosso interesse manter essa parceria"; declarou Assis Ramos. Sobre a redução do consumo de energia paga pela prefeitura, o secretário de Administração e Modernização, José Antônio Pereira, afirma: "temos a meta de reduzir o consumo de energia em todas as unidades que são de responsabilidade do município e, além disso, nossa proposta é pagar todas as contas em dia".

Assis Ramos solicitou ainda que a equipe da CEMAR colabore com a prefeitura no sentido de fiscalizar o consumo e ligações irregulares de energia em unidades que são de responsabilidade do município.

Luana Barros- ASCOM/PMI

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...