2/09/2017

Em Brasília, deputado Léo Cunha reúne com senador Roberto Rocha em busca de recursos para a Região Tocantina


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) se reuniu em audiência com o senador da república Roberto Rocha (PSB), ontem (8) em Brasília (DF), onde tem cumprido extensa agenda de compromissos.

Também estavam presentes os prefeitos de Carolina, Erivelton Teixeira (SD); de Buritirana, Vagtonio Brandão (PSDB); de Campestre, Valmir Morais (PT); de Estreito, Cícero Neco (PMDB); de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB) e de Formosa da Serra Negra, Janes Clei (PDT).

Na oportunidade, o deputado Léo Cunha apresentou ao senador algumas demandas colocadas como prioridades para os municípios do Sul do Maranhão. “Viemos aqui em busca de apoio, estamos lutando incansavelmente em Brasília por benefícios e ajuda com recursos para estas cidades”, explicou.

O senador Roberto Rocha garantiu durante a audiência que em 2017 ajudará a região com mais recursos, principalmente voltados para as áreas de Saneamento Básico, Pavimentação, Saúde e Esporte.


“Aproveito para representar os demais prefeitos da região Sul que não estão aqui, viemos com o intuito de garantir apoio para realizar as transformações que os municípios tanto precisam para alcançar o desenvolvimento desejado pela população”, afirmou Léo Cunha. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...